Pular para o conteúdo principal

Quem Somos (L'Bel)


Somos uma empresa de venda direta de cosméticos fundada há mais de 48 anos. Estamos presentes em 15 países e somos a 3ª maior empresa na preferência dos consultores na América Latina.
Nosso propósito é impulsionar a beleza para alcançar realização pessoal. Por isso, criamos oportunidades de negócio, através dos nossos produtos, que proporcionam mais autonomia a milhares de consultores (as) e suas famílias para realizarem seus sonhos.
As fórmulas dos nossos produtos são desenvolvidas com o apoio de reconhecidos núcleos de pesquisa franceses, como os Laboratoires Serobiologiques e Exsymol, além de cumprir com os requerimentos do Food and Drug Administration (FDA), dos EUA, um dos órgãos reguladores mais exigentes do mundo.
Nossa marca L’BEL oferece no Brasil cosméticos de alto padrão de qualidade, com fórmulas inovadoras e resultados comprovados, sensorial único e embalagens sofisticadas nas categorias de tratamento facial, perfumes, maquiagem e cuidados pessoais. A comercialização dos produtos L’BEL é feita exclusivamente através de nossos consultores. Encontre o mais próximo de você pelo nosso localizador: https://localizador.lbel.com.br/

Comentários

Postar um comentário